Pelo segundo ano consecutivo, o roncar dos motores fez-se ouvir no nosso concelho!

02-MAI-2026

Pelo segundo ano consecutivo, o roncar dos motores fez-se ouvir no nosso concelho!
Pelo segundo ano consecutivo, o roncar dos motores fez-se ouvir no nosso concelho!

No passado dia 2 de maio, Vaiamonte foi o ponto de encontro de entusiastas das duas rodas para o II Passeio de Motas e Motorizadas, organizado pela Associação Cultural Recreativa e Desportiva "A Pironga".

Foi um dia marcado pela aventura, mas acima de tudo pela amizade e pela excelente disposição que caracteriza as nossas gentes.
Ver as motorizadas clássicas e as motos modernas a percorrer as nossas estradas é manter viva a alma da nossa região.

Na passagem por Monforte, paragem obrigatória para a denominada "bucha" na sede do GAMM - Grupo de Amigos Motards de Monforte (oferta da Junta de Freguesia) e posterior passagem por Prazeres.

Parabéns à Associação "A Pironga" pela organização impecável.

A todos bons passeios e que venha a terceira edição!
  • Partilhar