Pelo segundo ano consecutivo, o roncar dos motores fez-se ouvir no nosso concelho!
02-MAI-2026
Pelo segundo ano consecutivo, o roncar dos motores fez-se ouvir no nosso concelho!
No passado dia 2 de maio, Vaiamonte foi o ponto de encontro de entusiastas das duas rodas para o II Passeio de Motas e Motorizadas, organizado pela Associação Cultural Recreativa e Desportiva "A Pironga".
Foi um dia marcado pela aventura, mas acima de tudo pela amizade e pela excelente disposição que caracteriza as nossas gentes.
Ver as motorizadas clássicas e as motos modernas a percorrer as nossas estradas é manter viva a alma da nossa região.
Na passagem por Monforte, paragem obrigatória para a denominada "bucha" na sede do GAMM - Grupo de Amigos Motards de Monforte (oferta da Junta de Freguesia) e posterior passagem por Prazeres.
Parabéns à Associação "A Pironga" pela organização impecável.
A todos bons passeios e que venha a terceira edição!