CENTRO DE TESTAGEM GRATUITA

28-DEZ-2021

CENTRO DE TESTAGEM GRATUITA

A Câmara Municipal de Monforte informa que no dia 30 de dezembro, das 14h00 às 20h00 e no dia 31 de dezembro, das 9h00 às 13h00, vai instalar um centro para realização gratuita de testes à Covid-19, no edifício CEFUS – Centro de Educação, Formação e Universidade Sénior.

Não é necessária qualquer inscrição prévia, basta deslocar-se ao local nas horas disponíveis e respeitar a ordem de chegada.

Este Centro de Testagem vem reforçar o conjunto de medidas preventivas de combate à pandemia, assumidas pelo município na sequência do Estado de Calamidade declarado na Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro, que visa mitigar os potenciais riscos decorrentes desta quadra festiva.