Protocolo Colaboração com Santa Casa Misericórdia Monforte

16-FEV-2022

Protocolo Colaboração com Santa Casa Misericórdia Monforte
Junta de Freguesia de Monforte e  Santa Casa da Misericórdia de Monforte celebram protocolo.

Este protocolo surge no seguimento da candidatura da Santa Casa da Misericórdia de Monforte (SCMM) ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR.

Em virtude da necessidade de angariação  de colaboração para a realização da candidatura e a mesma vir a ser aprovada, a Junta de Freguesia de Monforte celebrou protocolo com a Santa Casa da Misericórdia de Monforte, para permitir a apresentação do projeto.

O protocolo de colaboração tem como responsabilidade da Junta de Freguesia de Monforte o seguinte:

Transcrição na íntegra deste ponto do protocolo:
Assegurará o apoio concretizado na seguinte forma:

a) Apoio financeiro para suportar a despesa com aquisição de equipamentos para a creche e para a ERPI até ao montante de cinco mil euros (5.000€), repartido por tranches a acordar entre ambas as partes.

b) apoio logístico no decorrer da empreitada, incluindo no prazo da garantia da obra.

Este projecto tem visa a  requalificação e ampliação da Creche e da Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Monforte.